domingo, 13 de julho de 2008

Amostras Spinning

A aquisição de amostras para Spinning pode tornar-se um investimento algo avultado para quem inicia esta técnica de pesca. Nada melhor que começar por utilizar algumas mais baratas (que também têm o efeito desejado) afim de ir treinando a técnica.

A oferta é enorme: superfície, meia água ou mais fundo não faltam modelos. Cores e feitios então é de tirar o fôlego a qualquer um.

Algumas apanham mais pescadores do que peixes...

Pessoalmente adquiri algumas amostras (Sibas da Damiki) como as que aqui apresento a 5,90€. A Akada da Vega uma "imitação" da Angel Kiss também a bom preço será a minha próxima aquisição.

O velho ditado já dizia que para se apanhar peixe tem que se perder material...

6 comentários:

Anónimo disse...

boas, estive a ler o que escreveste acerca das amostras de spinning e tenho que discordar contigo nos seguintes factos:

1º as amostras mais baratas nao estão calibradas e ao lançar enrrolan-se no fio

2º devido a não estarem calibradas não tem o trabalhar desejado dentro de agua

3º quanto ao preço das amostras hoje em dia devido a internet ja se compra amostras da lucky craft ( que é so o que uso) muito mais baratas que numa loja.

...mas isto é apenas a minha opinião. boas pescarias

Luis Miguel Costa disse...

É bem verdade que na Net se fazem compras por preços mais baratos. Mas as amostras lowcost têm mostrado o seu valor...
Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço.

Anónimo disse...

eu sou de aveiro pesco ao robalo com a rapala mas a minha cana de spinning partu-se sera que eu nao posso meter um chumbeirinha numa outra cana para a rapala ir mais longe??
se souber responda

baluga disse...

Boas
se possível gostaria que me indicassem o site de onde mandam vir as amostras

Luis Miguel Costa disse...

Usar uma chumbada para a rapala ir mais longe, faz com que tenha um trabalhar defeituoso. Use pesos nos triplos, com fio de solda a estanho. Poderá resolver a questão.
Um abraço.

Luis Miguel Costa disse...

Em relação às compras, não as faço através da net. Vou a lojas fisicas... bem sei que perco dinheiro, mas é-me mais confiavel.
Um abraço.

Enviar um comentário